19.06 - Brasil jogará a Davis em casa numa quadra dura indoor, mas por quê? + Badosa vem a São Paulo cover art

19.06 - Brasil jogará a Davis em casa numa quadra dura indoor, mas por quê? + Badosa vem a São Paulo

19.06 - Brasil jogará a Davis em casa numa quadra dura indoor, mas por quê? + Badosa vem a São Paulo

Listen for free

View show details

Alexandre Cossenza fala sobre a escolha nada esperada por disputar um confronto de Copa Davis em casa, no Rio de Janeiro, em uma quadra dura indoor. O jornalista cita declarações do capitão do time, Jaime Oncins, e do presidente da CBT, Alexandre Farias, e diz por que acredita que a entidade se comunicou mal (mais uma vez) ao tentar explicar a opção.

Cossenza também analisa a vitória de Fonseca nas quartas de final de duplas do ATP 500 de Halle, ao lado de Daniel Altmaier, e, por último, comemora o anúncio de Paula Badosa, que se comprometeu a disputar o SP Open, em setembro (na mesma semana da Davis no Rio de Janeiro).

No Cafezinho de Boteco, o jornalista lista tenistas que tem melhores campanhas em slams do que em torneios "normais" do circuito.

adbl_web_anon_alc_button_suppression_t1
No reviews yet